Resumo da semana: Malhação

Publicado: 2 de fevereiro de 2013 em Uncategorized

Dia: 04/02

 

Globo – 17h50

Olavo revela a Vitor que o inquérito sobre seu incidente será reaberto e conta que os investigadores mencionaram o nome de Sal. Bruno fala de seus sentimentos para Fatinha e a incentiva a procurar um namorado. Fatinha consegue arrancar um último beijo de Bruno e grava a cena na câmera de segurança do hostel. Lia descobre que Olavo é advogado de Vitor. Lia mostra a música que fez para o poema de Vitor. Lia desconfia do trabalho de Raquel na comunidade. Olavo se preocupa com a proximidade entre Lia e Vitor e alerta Raquel.

Dia: 05/02

 

Globo – 17h50

Raquel proíbe Lia de sair com Vitor. Olavo aprova o namoro de Ana e Bruno. Rosa aconselha Vitor a não esconder nada da polícia durante a investigação. Bertha, a babá de Orelha, comparece à reunião com Mathias no lugar dos pais do menino. Os alunos confrontam Orelha por conta do vídeo sobre Rafael. Mathias se preocupa com a vida familiar de Orelha e desiste de expulsá-lo do Quadrante. Orelha e Rafa se enfrentam na escola. Ana sugere que ela e Bruno aluguem um apartamento juntos. Mathias torna Orelha monitor e assistente de Robson, deixando Rafael inconformado.

Dia: 06/02

 

Globo – 17h50

Não haverá exibição.

Dia: 07/02

 

Globo – 17h50

Mathias ordena que Orelha faça um programa se desculpando com Rafael. Bruno afirma que é muito cedo para morar com Ana. Vitor desabafa com Lia sobre a reabertura do inquérito. Morgana pensa em um jeito de se vingar de Orelha e pede a Tizinha o livro de bruxarias de sua avó. Lia combina de encontrar Vitor. Lorenzo questiona Raquel sobre o dinheiro do empréstimo. Marcela pergunta a Gil o que ele acharia de Lorenzo morar com eles e o filho pede um tempo para pensar no assunto. Fatinha é assediada por dois hóspedes e Vitor a defende. Lia vê Vitor e Fatinha juntos.

Dia: 08/02

 

Globo – 17h50

Fatinha desabafa sobre a agressão que sofreu e Lia, Vitor e Severino a apoiam. Marcela se surpreende quando Gil conta que nunca dormiu com uma namorada. Morgana e Tizinha preparam uma poção do amor para fazer com que Orelha goste de Rafael. Fatinha tenta se aproximar de Lia para falar sobre o incidente no hostel, mas desiste quando Ju chega. Mathias avisa a Orelha que os pais de Rafael exigiram um direito de resposta no TV Orelha. Morgana consegue fazer com que Orelha beba a poção do amor, mas o plano dá errado e o rapaz afirma que está apaixonado por ela.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s