Resumos semanal da novela: Balacobaco

Publicado: 2 de fevereiro de 2013 em Uncategorized

Dia: 04/02

 

Record – 22:15 h

Paulo suplica pela ajuda de Heloisa, que fica receosa. Norberto tenta se aproximar de Isabel e pede que ela o ensine a mergulhar. Paulo relembra o passado e deixa Heloisa constrangida. Ele pede a ela que guarde uma carta com sua confissão, mas não deixa que ela leia. Norberto e Isabel mergulham juntos. Mauro revela que algumas fotos da festa do casamento de Lucas podem ajudar Eduardo a incriminar Norberto. Eduardo conta para Isabel e Taís que Norberto era o piloto da lancha que matou Teresa e Nestor. Isabel não acredita, mas Mauro mostra as fotos. Eduardo garante que vai denunciar o vilão.

Dia: 05/02

 

Record – 22:15 h

Taís pede para Eduardo vingar a morte de sua mãe. Ela se irrita ao saber que as mulheres que estavam na lancha eram as gêmeas Paranhos e acusa Eduardo de tentar romper o seu casamento. O advogado se defende. Isabel tenta descobrir se Norberto conhece as gêmeas e conta sobre o acidente que sofreu no passado. Ele confirma que as conhece, mas nega saber do percalço sofrido pela esposa. Isabel decide ir à delegacia e reabrir o processo de investigação sobre o acidente que matou sua irmã. Eduardo mostra a foto para Diva e Dóris, exigindo saber de toda a verdade.

Dia: 06/02

 

Record – 22:15 h

Abigail proíbe Taís de ir para a casa do pai. Diante da pressão de Eduardo, Dóris revela que o piloto da lancha era Norberto. Diva se irrita com Eduardo. Ele decide ir embora e encontra Norberto. Os dois discutem. Eduardo vai a casa de Abigail acompanhado de um policial e um oficial de justiça, exigindo ver sua filha. Ao ter seu pedido negado por Abigail, o mocinho arromba a porta e leva Taís embora. Isabel pede o endereço de Diva e Dóris para Eduardo, que concorda e acaba declarando sua paixão pela arquiteta.

Dia: 07/02

 

Record – 22:15 h

Isabel fica incomodada com a declaração de Eduardo. Paulo conta às gêmeas Paranhos que deixou uma carta confessando os crimes delas e de Norberto caso sofra algum atentado. Isabel pede para Arnaud a acompanhar na delegacia e na casa de Diva. O delegado promete reabrir o caso do atropelamento de Teresa e Nestor e avisa para Isabel que os acusados serão convocados para depor. Dóris diz para Diva que abandonou o mundo do crime e que vai embora, deixando sua irmã chateada. Isabel vai à casa das gêmeas Paranhos e se espanta ao ver Diva usando seu colar.

Dia: 01/02

 

Record – 22:15 h

Isabel decide ligar para a polícia e Dóris implora que não. Diva afirma que vai contar a verdade, mas diz que Magno pilotava a lancha e matou os dois a mando de Eduardo. Isabel tenta bater em Diva, mas Arnaud a segura, enquanto Dóris fica perplexa com as mentiras da irmã. Antes de ir embora, Isabel garante que vai se vingar das gêmeas. Diva mente para o delegado e incrimina Eduardo. Isabel fica desconfortável com as afirmações de Ligia sobre o caráter de Norberto. Paulo confessa à Diva que não conseguiria depor contra Eduardo. Ele se desespera quando recebe uma visita do mocinho e pula da janela.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s