Selena Gomez, sobre papel de ladra sexy em Spring Breakers: ‘Os fãs entenderão por que fiz’

Publicado: 2 de fevereiro de 2013 em cinema

Selena Gomez, sobre papel de ladra sexy em Spring Breakers: ‘Os fãs entenderão por que fiz’

01/02/2013

 

Selena Gomez, que ficou conhecida pela série da Disney Os Feiticeiros de Waverly Place, está em um papel bem apimentado em seu novo filme, Spring Breakers. A ex-atriz mirim é uma criminosa sexy e aparece de biquíni quase o tempo todo. Em entrevista ao MTV News, ela disse acreditar que seus fãs entenderão por que decidiu fazer a personagem.

Ao ser questionada sobre como sua imagem poderia ser afetada, Selena disse, “Eu sei que tenho um público jovem e eu sou muito grata por isso. Mas eu realmente tentei avisar o quanto pude. Quando eu encontro com pais, sempre digo, ‘Talvez, seus filhos não devam ver esse filme'”, afirmou.

No entanto, a atriz de 20 anos acredita que os fãs de sua idade são capazes de compreender e apreciar seu novo trabalho. Ela afirma que a recepção do filme no Festival de Toronto, por parte do público jovem, foi muito positiva.

“[Spring Breakers] é uma obra de arte e é real. É muito cru, e acho que os fãs vão entender por que o fiz. Para os fãs mais novos, acho que eles podem esperar um pouco. Acho que o filme foi algo bom para mim”, afirmou.

Em Spring Breakers, Faith (Gomez), Candy (Vanessa Hudgens), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são universitárias que se conhecem desde o colégio, moram juntas e decidem assaltar uma lanchonete para bancar uma viagem de férias. Com direção e roteiro de Harmony Korine (Kids), o filme estreia primeiro na França, no dia 6 de março. Não há data marcada para o Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s