Nei treina com desenvoltura e deve ser a novidade do Vasco contra o Bangu

Publicado: 3 de fevereiro de 2013 em esportes

Do UOL, no Rio de Janeiro

O lateral-direito Nei mostrou desenvoltura em treino na manhã deste sábado, no CFZ, e deve fazer sua estreia pelo Vasco neste domingo, contra o Bangu, em São Januário, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Na sexta-feira, o técnico Gaúcho deixou claro que pretendia contar com o jogador, se este tivesse condições físicas.

A tendência é que a estreia do lateral seja já como titular, já que o Vasco tem atuado com o volante Abuda improvisado na direita. Nei é o único jogador de origem da posição em condições de jogo no elenco. Elsinho, que vinha treinando como titular na pré-temporada vascaína, desfalca a equipe com edema ósseo na perna esquerda.

 

A maior parte dos titulares na derrota para o Flamengo na quinta-feira não treinou neste sábado. Dada a proximidade entre os jogos, a comissão técnica preferiu poupá-los para a partida deste domingo, contra o Bangu. Apenas Leonardo e Jhon Cley participaram da atividade. O segundo, porém, deve perder a vaga no time com a entrada de Nei na equipe e o deslocamento de Abuda para o meio-campo.

Além de Nei, o Vasco pode ter na sua equipe titular para este domingo o atacante Carlos Tenorio. O equatoriano vem se aproximando de suas condições físicas ideais e entrou na partida contra o Flamengo. O jogador aprimorou a forma ao lado de outros companheiros que não disputaram o recreativo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s