‘BBB13’: “você é minha inimiga”, diz Fani para Marien

Publicado: 4 de fevereiro de 2013 em fofocas

04 de Fevereiro de 2013

Marien explicou a Fani os critérios para votar na fluminense Foto: TV Globo / DivulgaçãoMarien explicou a Fani os critérios para votar na fluminense
Foto: TV Globo / Divulgação

Após a formação do quarto Paredão do Big Brother Brasil 13, a líder Marien procurou por Fani para explicar seu voto na fluminense – que disputa a berlinda com Yuri e Marcello. “Não tem como ficar feliz e dizer que vou ser só amiguinha. Sou educada e vou conviver. No jogo você é minha adversária, logo você é minha inimiga. Vou conviver normalmente e lá fora é outra coisa”, disse a modelo, antes que a novata pudesse se explicar.

“Temos afinidade em algumas coisas e o que eu mais prezo é a pessoa ser verdadeira e se mostrar. Por mais que fôssemos próximas no resto, esse critério me deixava longe de você”, continuou Fani, dizendo ainda que agora vê a dançarina de flamenco mais posicionada no jogo.

A mineira comentou: “eu achava que você votaria em mim, então eu votei em você”. Por sua vez, Fani rebateu: “o seu critério é sentar e conversar, o meu é ser verdadeiro e dar a cara pra bater”.

Deixe uma resposta

