Para renovar com Kia por menos, Palmeiras pode ter outro patrocinador só para camisas de treino

Publicado: 4 de fevereiro de 2013 em esportes
Diante da proposta da Kia de reduzir o valor pago mensalmente ao Palmeiras, clube e empresa estudam uma alternativa curiosa para não romperem contrato. Como compensação pela redução de verba, o alviverde ficaria livre para estampar outro patrocínio em suas camisas de treino.

De acordo com cartolas palmeirenses, já existe uma empresa interessada em pagar só pela roupa de treinamento. Mas a diretoria não está convencida de que seria o melhor a fazer. Aceitar receber menos, mesmo podendo lucrar com outro patrocinador, é uma ideia que enfrenta muita resistência no Palestra Itália.

Além de liberar as camisetas de treino para outra empresa, a Kia renovaria apenas até junho. Como o blog noticiou na semana passada, a montadora alegou ao Palmeiras dificuldades enfrentadas pelo setor automobilístico para pisar no freio. Segundo cartolas alviverdes, a intenção da parceira é reduzir o pagamento mensal de aproximadamente R$ 1,5 milhão para cerca de R$ 750 mil. O impasse deve ser resolvido nesta semana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s