Pior da Superliga, São Bernardo faz marketing com estrela de ‘Carrossel’

Publicado: 4 de fevereiro de 2013 em fofocas
Larissa Manoela, a Maria Joaquina de "Carrossel", durante evento do São Bernardo
  • Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel”, durante evento do São Bernardo

Na última semana, a diretoria aproveitou-se disso e lançou uma camiseta infantil de torcida. Para promover e atrair marketing, o São Bernardo usou como “modelo” a atriz mirim Larissa Manoela, protagonista da novela infantil Carrossel, do SBT, como a personagem Maria Joaquina. Até mesmo um projeto mais amplo chegou a ser pensado, com o desenvolvimento de um mascote e com presenças mais frequentes da atriz nos jogos. Mas a ideia não foi para frente por incompatibilidade de agenda e por São Bernardo já ter um mascote.

Curiosamente, Larissa não é tão ‘chegada’ em vôlei. Durante entrevista ao UOL Esporte, ela mostrou ser fã de Giba, astro da seleção masculina, e revelou até mesmo já ter conhecido a sede da CBV, no Rio de Janeiro. Mas o esporte predileto mesmo é a natação, e ela diz ‘gostar muito de Cesar Cielo e até do ex-nadador Gustavo Borges.

“Na escola eu não me dou muito bem com vôlei, basquete… Sou pequena, então nas provas de vôlei eu nem consigo passar a bola para o outro lado da rede. Mas gosto bastante de natação e de ballet. Gosto muito do Cielo e também do Gustavo Borges, porque a academia dele fica perto da minha casa e eu sempre passo em frente (risos). Bola não é muito minha praia, tomar bolada dói muito”, brincou a atriz.

ATRIZ POSA AO LADO DE PEQUENA FÃ

  • Luiz Paulo Montes/UOL

“Nesta temporada temos buscado novos parceiros comerciais e que nos possibilitem também fazer ações inovadoras como essa de ter uma camisa exclusiva para as crianças que já prestigiam a equipe de vôlei e já vibram com o time”, afirmou Alexandre Stanzioni, diretor de marketing da equipe.

Em São Bernardo, Larissa Manoela posou ao lado de dezenas de crianças fãs da protagonista de Carrossel. Durante o período em que esteve em uma pequena sala no Ginásio Poliesportivo, deu autógrafos e distribuiu sorrisos e um calendário com sua assinatura. Revelou ainda conhecer a ex-dupla Juliana e Larissa, do vôlei de praia – as duas encerraram a parceria no fim do ano passado. “Tenho uma amiga que chama Juliana, então a gente brinca que somos a dupla do vôlei”.

Apesar da festa organizada no Poliesportivo com a presença da menina, o São Bernardo não tem muito o que comemorar na Superliga feminina. Apesar de contar com algumas experientes jogadoras, a equipe é o ‘saco de pancadas’ na competição. Em 15 jogos, o time do ABC ganhou só seis sets, e perdeu 45. Com um ponto apenas conquistado, faz a pior campanha da história da disputa entre as mulheres.

Já no masculino o cenário é um pouco mais animador, apesar de não ser tão positivo. O São Bernardo ocupa a sétima colocação na tabela, com 20 pontos em 17 jogos – são sete vitórias e dez derrotas até aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s