Confirmado como reforço, Ciro diz que ‘sempre sonhou em jogar pelo Atlético-PR’

Publicado: 6 de fevereiro de 2013 em esportes

O atacante Ciro, que disputou o último Campeonato Brasileiro com a camisa do Bahia, foi oficializado nesta sexta-feira como novo reforço do Atlético-PR. O jogador, que pertence ao Deportivo Maldonado-URU e acertou a rescisão de seu contrato de empréstimo com o Fluminense na metade de janeiro, defenderá o clube paranaense até o final do ano.

“Não é porque estou aqui agora que falo isso, mas eu sempre tive um sonho de um dia vestir a camisa do Atlético e hoje estou realizando. Estou muito feliz, bastante feliz mesmo, e ansioso para poder ficar bem fisicamente logo para junto com meus companheiros treinar e jogar”, declarou o atacante de 23 anos.

Ciro foi contratado pelo Fluminense no meio de 2011, após se destacar pelo Sport na Copa Libertadores do ano anterior. O atacante disputou 14 jogos, com dois gols marcados. No início de 2012, foi negociado por empréstimo com o Bahia, mas também não teve bom desempenho, atuando em 26 partidas e anotando três gols.

Agora, no Atlético-PR, Ciro chega para reerguer novamente a sua carreira. “Espero a mesma coisa que a torcida quer: um time aguerrido, disputar os campeonatos para vencer e conquistar títulos. Quero fazer um excelente trabalho. A torcida pode esperar um cara trabalhador. Dentro de campo vou dar sempre o meu melhor”, completou o jogador.

Deixe uma resposta

