Mayra Cardi exibe decote em foto publicada em rede social

Publicado: 6 de fevereiro de 2013 em fofocas

Ex-BBB contou que vai terminar de buscar suas coisas no Rio de Janeiro e se mudar definitivamente para São Paulo nesta terça-feira, 5.

do EGO, no Rio

Mayra Cardi compartilhou uma foto no seu Instagram, na manhã desta terça-feira, 5, a caminho do Rio de Janeiro. “Partiu… Rio….”, escreveu ela. A ex-BBB está de mudança para São Paulo e foi buscar o resto de suas roupas no seu “antigo” endereço. Em conversa com o EGO, ela explicou que o período no Rio acabou sendo curto. “Eu me mudei em outubro, mas aí eu comecei a namorar e voltei para São Paulo”, explicou a ex-BBB, que diz já se sentir casada com o empresário Greto Guarize. “Pensamos em oficializar, mas não para mostrar para os outros. Eu já fui casada, me vesti de noiva, então não tenho esse sonho. Mas temos vontade de fazer algo para a gente, sim. Tentaremos fazer isso ainda esse ano, vamos ver se dá tempo”, contou.

Mayra conta que ela e noivo já se conheciam há bastante tempo, mas que só depois perceberam que estavam apaixonados. “A gente era do tipo de dormir um na casa do outro, de sair junto. Até que um dia ele me falou que estava apaixonado. Ele tomou a iniciativa. Como já nos conhecíamos bem e eu também estava envolvida, não tinha motivos para esperarmos mais. Então fomos morar juntos. Acredito que só demorou um pouco para percebermos esse sentimento porque eu tinha me separado de uma relação longa com o Vinícius e ele também tinha se separado fazia pouco tempo. Nessas horas a gente nem percebe. Agora ele já conheceu o meu filho, a minha mãe… E eu adorei a família dele também. Demorei para apresentá-lo ao Lucas porque só faço isso quando estou dando um passo sério.”

No Carnaval, Mayra se dividirá entre os desfiles da Mangueira, onde será uma das musas, e da Paraíso do Tuiuti, que marca sua estreia como Rainha de Bateria. “O carnaval já está aí, né? Não tem jeito, tenho que estar preparada. Agora só na base do energético”, brincou a moça, que hoje à noite vai experimentar a sua fantasia. “Não vi ainda como está, mas não deve ser muito comportada. Acho que quem aceita desfilar não pode ter frescura. No carnaval nada fica vulgar. Eu só não gosto de usar tirinha porque não ficaria à vontade para sambar.” Sobre o noivo, ela diz que ele fica um pouco enciumado, mas acaba achando graça. “Eu acho bonitinho, como pode? É a primeira pessoa ciumenta que eu me envolvo na vida, nunca gostei de ciúmes. Estou embasbacada (risos).”

Mayra Cardi (Foto: Instagram/Reprodução)
Mayra Cardi (Foto: Instagram/Reprodução)

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s