‘Posso me imaginar no Bayern’, diz Neymar à imprensa alemã

Publicado: 8 de fevereiro de 2013 em esportes
Tags:

08/02/2013 08h35 – Atualizado em 08/02/2013 08h37

Após amistoso em Londres, craque analisa momento da Seleção, fala do sonho de jogar na Europa e afirma que futuro não é obrigatório na Espanha

Por Agências de notícias Londres, Inglaterra

 

– Tenho contrato até 2014. Tenho muitos pensamentos, mas vou me decidir no momento oportuno depois de conversar com a minha família. Para mim, seria um sonho de criança jogar na Europa. Atualmente estou bem no Brasil, mas vou ter que dar o primeiro passo em algum momento. O Bayern é um grande clube, com jogadores excepcionais. Posso me imaginar muito bem no Bayern. Neste momento não há problema algum – disse o santista à agência alemã SID.

Neymar dá entrevista à imprensa alemã em Londres (Foto: Reprodução/Twitter)Twitter do site de Neymar divulgou foto do craque falando com jornalista alemão (Foto: Reprodução/Twitter)

Real Madrid e Barcelona aparecem como favoritos para levar o craque brasileiro, mas o Manchester City também surgiu como interessado em Neymar. Na entrevista, o camisa 11 afirmou que seu futuro “não deve ser obrigatoriamente na Espanha”.

Ainda sem chances de disputar a Bola de Ouro da Fifa como melhor do mundo, o brasileiro exaltou Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, os dois jogadores mais famosos da atualidade:

– São modelos para nós, não só em campo, como também por suas qualidades humanas.

Por fim, o santista também analisou o novo momento da Seleção, agora sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Para Neymar, o Brasil ainda tem pontos a evoluir até a Copa do Mundo de 2014.

– Antes de tudo, temos que melhorar nosso jogo coletivo. Como país sede, temos muita pressão, mas talvez nossos torcedores nos levem à vitória – completou Neymar, que apontou Alemanha e Espanha como sérias candidatas ao título.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s