Turista é baleado durante fuga de criminosos na orla da PB, diz polícia

Publicado: 8 de fevereiro de 2013 em noticias

Turista de Brasília foi baleado na perna direita e no abdômen.
Adolescentes suspeitos do crime foram detidos em flagrante.

Do G1 PB

Um turista de Brasília foi baleado na noite da quinta-feira (7) na orla do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações do tenente Sebastião Almeida, do Primeiro Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), os suspeitos do crime são dois adolescentes que atiraram na vítima durante a fuga de um assalto. Eles foram detidos minutos após o crime na capital. Um terceiro suspeito, que pode pode ser também adolescente e que  estava com a arma do crime, conseguiu fugir, segundo a polícia.

O homem de 33 anos foi atingido com dois tiros, sendo um na perna direita e outro no abdômen. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma na capital. A polícia investiga o que poderia ter motivado a tentativa de homicídio. “Esses adolescentes já vinham fugindo de populares por causa de pequenos furtos que cometeram ainda na noite da quinta-feira. Por isso, nós acreditamos que eles tenham se assustado e efetuado os disparos”, disse.

O turista estava em companhia de outros dois amigos, segundo o tenente. Pessoas que estavam na orla do Bessa chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Quando nós chegamos, ele estava caído e em seguida chamamos o Samu. No entanto, nós percebemos que apesar de ter sido dois disparos, o estado dele não era grave”, disse o tenente.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma, após passar por procedimentos médicos de emergência, o homem recebeu alta hospitalar por volta das 3h (horário local) desta sexta-feira (8). Já os adolescentes suspeitos do crime foram encaminhados para uma delegacia de João Pessoa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s