Veja: Estevan Oriol fotografa elenco de Caça aos Gângsteres

Publicado: 8 de fevereiro de 2013 em cinema

A Warner Bros. Pictures divulgou fotos de atores de Caça aos Gângsteres produzidas pelo renomado fotógrafo Estevan Oriol. Nas imagens, os atores Ryan Gosling (Jerry Wooters), Josh Brolin (John O’Mara), Michael Peña (Navidad Ramirez), Anthony Mackie (Coleman Harris), Robert Patrick (Max Kennard) e Troy Garity (Wrevock) aparecem como seus personagens do filme.

Estevan Oriol tem, também, em seu portfólio, fotos de Al Pacino, Robert de Niro, Justin Timberlake, Kim Kardashian, 50 Cent e já dirigiu clipes do Eminem, Blink 182, entre outros.
Veja as fotos:
Caça aos GângsteresCaça aos GângsteresCaça aos GângsteresCaça aos GângsteresCaça aos GângsteresCaça aos GângsteresCaça aos GângsteresCaça aos GângsteresCaça aos Gângsteres

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), Caça aos Gângsteres tem no elenco o vencedor do Oscar® Sean Penn (Milk – A Voz da Igualdade, Sobre Meninos e Lobos), os indicados ao Oscar® Josh Brolin (Bravura Indômita), Nick Nolte (Guerreiro) e Ryan Gosling (Namorados para Sempre), e Emma Stone (Amor a Toda Prova).

Los Angeles, 1949. Impiedoso, o rei do crime Mickey Cohen (Sean Penn), nascido no Brooklyn, comanda a cidade recebendo os lucros desonestos das drogas, armas e prostituição e, se tudo ocorrer conforme ele deseja, de todas as apostas feitas a oeste de Chicago. E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também de policiais e políticos sob o seu controle. É o suficiente para intimidar até mesmo o mais corajoso e durão dos tiras… a não ser que ele faça parte da pequena equipe secreta de policiais alheia ao Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, na sigla em inglês), liderada pelos sargentos John O’Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar acabar com Cohen.
Caça aos Gângsteres é uma releitura dos eventos envolvendo os esforços da polícia de Los Angeles para livrar a nova cidade do comando de um dos chefões da máfia mais perigosos de todos os tempos. O roteiro é de Will Beall (da série de TV Castle) e foi baseado na série de artigos de Paul Lieberman intitulada Tales From the Gangster Squad. A produção é de Dan Lin (Sherlock Holmes), Kevin McCormick (Um Homem de Sorte) e Michael Tadross (Arthur – O Milionário Irresistível).
Exibido nas versões dublada e legendada, Caça aos Gângsteres estreia em 1º de fevereiro no Brasil e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment e, em alguns territórios, pela Village Roadshow Pictures.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s