Número de ataques em Santa Catarina sobe para 83

Publicado: 9 de fevereiro de 2013 em noticias
Tags:

Ônibus é incendiado no início da tarde desta sexta-feira em Rio do Sul

Cadu Rolim/Fotoarena/Estadão Conteúdo ataque ônibus incendiado florianópolis sc santa catarina

O número de ataques em Santa Catarina subiu para 83 desde o dia 30 de janeiro, desde o início das ações criminosas no Estado. O balanço foi divulgado nesta sexta-feira (8) pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) de Santa Catarina). Ainda segundo a secretaria, 28 pessoas foram presas e oito adolescentes detidos no período.

Por volta das 13h desta sexta-feira (8), um ônibus foi atacado no loteamento Miranda, em Rio do Sul. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados com um revólver e uma espingarda abordaram o veículo.

Eles renderam o motorista, o cobrador e os passageiros e deixaram todos descerem do carro. A dupla ateou fogo em seguida. A polícia ainda procura os criminosos.

Com o caso de Rio do Sul, são 41 ônibus incendiados, 23 veículos particulares atacados e outras três viaturas da polícia.

Ainda de acordo com balanço da SSP, Os ataques mataram uma pessoa em um confronto com a polícia. Outras duas ficaram feridas até o momento. Ele estava dentro de um ônibus incendiado. A polícia também já apreendeu 600 quilos de dinamite, além de artefatos explosivos e munição, mais dois quilos de drogas e cinco litros de combustível em garrafas pet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s