CBS pede que artistas cubram seios e nádegas no Grammy, diz site

Publicado: 10 de fevereiro de 2013 em music
Tags:

‘Evitem expor corpo nu’, recomenda canal de TV, segundo ‘Deadline’.
Festa de premiação musical acontece no domingo (10) em Los Angeles.

Da EFE

Nate Ruess, vocalista da banda fun., se apresenta com a cantora Janelle Monae na cerimônia que revela os indicados ao Grammy em Nashville, na quarta-feira (5)  (Foto: Reuters/Harrison McClary)Os indicados Nate Ruess, cantor do Fun., e Janelle
Monae, na festa que revelou indicações do Grammy
de 2013 (Foto: Reuters/Harrison McClary)

O canal de TV norte-americano CBS, encarregado de transmitir ao vivo a 55ª edição do prêmio Grammy no domingo (10), enviou um e-mail aos convidados da cerimônia solicitando que as “nádegas e seios femininos estejam cobertos adequadamente”, segundo o site “Deadline”.

“Por favor assegurem-se de que as nádegas e os seios femininos estejam cobertos adequadamente. Os trajes tipo tanga são problemáticos. Por favor evitem expor corpo nu abaixo das nádegas. As laterais desnudas ou a pele abaixo dos seios também são problemáticas”, afirma o e-mail publicado pelo site e divulgado na quinta-feira pela imprensa dos EUA.

“Por favor, evitem vestidos com transparências que possam expor os mamilos das mulheres. Por favor, assegurem-se que a região genital esteja adequadamente coberta para que não fiquem partes sensíveis descobertas”, diz o comunicado.

A emissora parece querer evitar polêmicos vestidos como o Versace utilizado por Jennifer López na edição de 2000 ou o de Lil’ Kim em 1999.

No comunicado, chamado “Aviso de padrões e práticas de vestuário da 55ª edição dos Grammy”, também se recomenda não utilizar nomes de marcas nas camisas e esclarecer o significado de mensagens nas roupas caso estejam escrito em idiomas estrangeiros.

Outro dos pedidos feito aos convidados é que não utilizem roupas com algum tipo de causa política. O Grammy será realizado neste domingo no Staples Center, em Los Angeles.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s