Vasco inicia reforçado a semana depois de folga de carnaval

Publicado: 12 de fevereiro de 2013 em esportes
Tags:, , , , ,

Elsinho e Fellipe Bastos retornam à briga por vaga na equipe; Sandro Silva e Yotún voltam a treinar com o grupo nos próximos dias

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Sandro Silva no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site do Vasco)Sandro Silva é aguardado no Vasco nesta quinta
(Foto: Marcelo Sadio / Site do Vasco)

Depois de dois dias de folga no carnaval, o Vasco retorna ao trabalho na tarde desta terça-feira. E se a situação da equipe na Taça Guanabara ainda é delicada, o técnico Gaúcho tem alguns motivos para estar otimista. Nesta semana ele vê seu time reforçado para a sequência da  temporada.

Praticamente recuperado de uma lesão na perna esquerda, Elsinho deve ser integrado aos treinos com o restante do elenco, passando a participar das atividades táticas. O lateral-direito se machucou ainda durante a pré-temporada e não disputou uma partida oficial pelo Vasco.

Na manhã desta quinta-feira, Sandro Silva deve retornar aos treinos, após ter sido resolvido o imbróglio com o Málaga. O volante rescindiu contrato com o clube espanhol e é esperado no Rio de Janeiro na quarta para assinar um vínculo de três anos de duração com o Vasco. Ele foi integrado ao elenco na pré-temporada, mas foi devolvido ao Cruzeiro depois que o Málaga não concordou com o repasse de seu empréstimo pelos mineiros. O jogador, entretanto, só poderá atuar pelo Vasco na Taça Rio.

Fellipe Bastos vai começar a semana efetivamente disputando novamente uma vaga entre os titulares. Afastado de todas as partidas deste ano por causa de sua possível transferência para o Internacional, o volante foi pela primeira vez relacionado no clássico contra o Fluminense, no último sábado, e entrou no segundo tempo. Segundo o técnico Gaúcho, a negociação com o Colorado está parada. Assim, o jogador passa a ser candidato a ocupar uma vaga na equipe que começa o jogo contra o Audax, no próximo domingo.

Outro jogador que retorna aos treinos com o Vasco é Yotún, que na semana passada esteve fora de São Januário para defender a seleção do Peru no amistoso contra Trinidad e Tobago. Uma das dez contratações do clube para 2013, o lateral-esquerdo é outro que poderá ser utilizado por Gaúcho apenas no segundo turno do Campeonato Carioca.

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s