Vasco inicia reforçado a semana depois de folga de carnaval

Publicado: 12 de fevereiro de 2013 em esportes
Tags:, , , , ,

Elsinho e Fellipe Bastos retornam à briga por vaga na equipe; Sandro Silva e Yotún voltam a treinar com o grupo nos próximos dias

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Sandro Silva no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site do Vasco)Sandro Silva é aguardado no Vasco nesta quinta
(Foto: Marcelo Sadio / Site do Vasco)

Depois de dois dias de folga no carnaval, o Vasco retorna ao trabalho na tarde desta terça-feira. E se a situação da equipe na Taça Guanabara ainda é delicada, o técnico Gaúcho tem alguns motivos para estar otimista. Nesta semana ele vê seu time reforçado para a sequência da  temporada.

Praticamente recuperado de uma lesão na perna esquerda, Elsinho deve ser integrado aos treinos com o restante do elenco, passando a participar das atividades táticas. O lateral-direito se machucou ainda durante a pré-temporada e não disputou uma partida oficial pelo Vasco.

Na manhã desta quinta-feira, Sandro Silva deve retornar aos treinos, após ter sido resolvido o imbróglio com o Málaga. O volante rescindiu contrato com o clube espanhol e é esperado no Rio de Janeiro na quarta para assinar um vínculo de três anos de duração com o Vasco. Ele foi integrado ao elenco na pré-temporada, mas foi devolvido ao Cruzeiro depois que o Málaga não concordou com o repasse de seu empréstimo pelos mineiros. O jogador, entretanto, só poderá atuar pelo Vasco na Taça Rio.

Fellipe Bastos vai começar a semana efetivamente disputando novamente uma vaga entre os titulares. Afastado de todas as partidas deste ano por causa de sua possível transferência para o Internacional, o volante foi pela primeira vez relacionado no clássico contra o Fluminense, no último sábado, e entrou no segundo tempo. Segundo o técnico Gaúcho, a negociação com o Colorado está parada. Assim, o jogador passa a ser candidato a ocupar uma vaga na equipe que começa o jogo contra o Audax, no próximo domingo.

Outro jogador que retorna aos treinos com o Vasco é Yotún, que na semana passada esteve fora de São Januário para defender a seleção do Peru no amistoso contra Trinidad e Tobago. Uma das dez contratações do clube para 2013, o lateral-esquerdo é outro que poderá ser utilizado por Gaúcho apenas no segundo turno do Campeonato Carioca.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s