Lucas diz que jogar a Champions é sensação indescritível: ‘Coisa única’

Publicado: 13 de fevereiro de 2013 em esportes, noticias
Tags:, , ,

Brasileiro revela que sentiu dores no início do jogo contra o Valencia, mas optou por ficar: ‘Não poderia sair naquele momento. Sinto que não foi grave’

Por GLOBOESPORTE.COM Paris

Após encantar a imprensa espanhola e até mesmo o técnico adversário, Lucas deixou o campo com uma entorse no tornozelo esquerdo, no início do segundo tempo da partida contra o Valencia. Destaque do PSG, com uma bola na trave e uma assistência para o gol de Pastore, o meia-atacante da seleção brasileira disputou pela primeira vez uma partida pela Liga dos Campeões. Segundo ele, uma sensação indescritível.

– Disputar uma Champions League é uma coisa única, uma sensação que é impossível descrever. É um privilégio enorme poder jogar essa competição. Esse foi meu primeiro jogo internacional pelo PSG, e sinto que nosso time é muito competitivo. Tenho fé que vamos impressionar. A cada jogo me sinto mais entrosado com a equipe e, consequentemente, mais confiante e à vontade para explorar todas as minhas características – escreveu Lucas, no Twitter.

lucas paris saint-germain x valencia (Foto: AFP)Estreia de Lucas na Champions foi muito elogiada na Europa (Foto: AFP)

Apesar da boa vantagem adquirida no jogo de ida, Lucas cobra foco para que o PSG não deixe a vaga nas oitavas de final escapar. O time joga por um empate em Paris para avançar às quartas de final.

– A vitória em Valência nos deixa em vantagem, mas temos que nos preparar muito para o jogo de volta, pois nessa competição não tem jogo fácil.

Sobre a entorse no tornozelo, Lucas tranquilizou os torcedores. Afirmou não ser nada grave, iniciou o tratamento nesta quarta-feira e espera estar à disposição do técnico Carlo Ancelotti já no final de semana.

– Logo no começo do jogo tive uma pequena entorse no tornozelo, mas eu não podia sair, não naquele momento. Era a minha estréia na Champions. Aguentei o primeiro tempo, mas quando o corpo esfriou a dor aumentou muito e não consegui continuar. Hoje (quarta) já iniciei o tratamento e logo estarei 100% e pronto pra próxima batalha. Sinto que não foi nada grave e, se Deus quiser, não foi mesmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s