Vinícius fica satisfeito com empate no clássico: ‘Está de bom tamanho’

Publicado: 17 de fevereiro de 2013 em esportes, noticias
Tags:, ,

Palmeiras deixa vitória escapar diante do Corinthians, mas atacante aprova atuação e parabeniza equipe pela luta em campo

Por Gustavo Serbonchini São Paulo

Apesar de estar em reconstrução depois do rebaixamento para a Série B do Brasileiro, o Palmeiras mostrou, neste domingo, que pode brigar de igual para igual com as equipes mais fortes do Brasil. O time de Gilson Kleina empatou em 2 a 2 com o arquirrival Corinthians e deixou o gramado do Pacaembu satisfeito com o resultado mesmo tendo deixado a vitória escapar pelas mãos (veja vídeo ao lado).

O Verdão tomou um gol de Emerson logo aos 17 minutos do primeiro tempo, mas a equipe do Palestra Itália conseguiu a virada com gols de Vilson e Vinícius. Só que Romarinho empatou novamente a partida aos 26 minutos do segundo tempo.

– Seria melhor se tivesse vindo a vitória, mas o empate está de bom tamanho. O gol foi especial, mas seria mais gostoso de comemorar com uma vitória. Mas o Palmeiras está de parabéns pela luta – disse Vinícius.

– Não foi um empate amargo. O Corinthians é campeão mundial, um time de muita qualidade. Não podemos esquecer nossos méritos, jogamos bem e conseguimos um ponto – completa Wesley.

O Verdão agora tem uma semana livre para se aprontar para o duelo com o União Barbarense, no próximo domingo, às 16h, novamente no Pacaembu.

Vinícius comemora gol do Palmeiras contra o Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s